FANDOM


O Exterminador T-X, uma das unidades de Exterminadores mais avançado da Skynet, foi mandado de volta no tempo para 24 de Julho de 2004. Sua missão primária era exterminar John Connor. Como ele vivia escondido, o T-X focou então em exterminar os oficiais futuros da Resistência.

PersonalidadeEditar

O T-X parece ter um campo emocional bem limitado (como a maioria dos Exterminadores), que exibe mesmo quando está sozinho, ao invés de mostrar emoções para se misturar com os humanos. Isso pode ser visto durante a perseguição quando exibe frustração e também faz uma reação atrasada após perceber que o T-850 ainda estava a perseguindo. O T-X parece exibir medo antes do T-850 a exterminar com um de seus núcleos de hidrogênio, e consegue reformar parte de sua face humana com seu metal líquido restante para fazer uma face assustada enquanto tentava escapar. Também, no começo do filme quando identifica sangue como sendo de seu alvo primário, John Connor, o T-X parece reagir com uma expressão de excitação.

BiografiaEditar

Em 2032, o T-X foi testado em batalha pela Skynet contra vários outros Exterminadores e pela própria Skynet. O T-1002 lutou com o T-X em combate físico no núcleo central da Skynet, usando seu metal líquido para criar espinhos por todo o seu corpo. O T-X foi capaz de ganhar a vantagem por um ataque combinado usando sua serra interna para remover os espinhos e depois destruiu o T-1002 com um impacto direto de seu canhão de plasma.

O T-X chegou em 24 de Julho de 2004, numa loja de roupas com manequins, os derretendo e uma vitrine quando chega. Ele então sai da loja, se aproximando de uma mulher confusa, admirando seu carro antes de matá-la e pegar seus pertences. Ele então sai para matar todos os futuros companheiros de John Connor, incluindo Katherine Brewster e seu pai, Robert Brewster. Porém, quando ela achou Connor coincidentemente, pois ele estava vivendo escondido, ela o tornou seu alvo prioritário.

Nas instalações da Cyber Research Systems, o T-X obtém um uniforme da força aérea e injeta nanobots nos T-1 e os faz proteger a Skynet no momento que ela tomou controle de todo o sistema de defesa dos Estados Unidos. Ele então matou Robert antes de ir atrás de John e Kate. Eles conseguem prendê-la num acelerador de partículas antes de irem à Crystal Peak, onde eles pensavam que o núcleo central da Skynet era localizado. A Exterminadora se libertou do acelerador e os seguiu, perdendo a maior parte de sua pele de metal líquido e metade de seu corpo inferior no processo. O T-X então engatinha e pega John, determinado a completar sua missão, mas uma unidade T-850 mandado por Kate do futuro os destrói a ambos com sua célula de hidrogênio.[1]

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.