FANDOM


A Unidade de combate e infiltração da Cyberdyne Systems Modelo 101 Série 800 Versão 2.4, também conhecido como "Tio Bob", foi mandado do futuro para chegar em Acton, Califórnia, em 8 de Junho de 1995. Sua missão era proteger o jovem John Connor, que ele completou com sucesso. Ele é um dos protagonistas principais de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

PersonalidadeEditar

Este Exterminador teve todos os pontos fortes e capacidade da primeira unidade, e era bem lógico, e no começo parecia ter uma capacidade limitada de emoção humana e aprendizado.

Após suas capacidades de aprendizado foram ativadas, o Exterminador começou a exibir outros traços humanos como humor, após derrotar o T-1000, e um entendimento de compaixão, pois ele limpa as lágrimas de John e o abraça antes de permitir ser destruído para salvar a humanidade. John depois diz para um T-850 que o T-800 foi a coisa mais próxima de um pai que ele teve. Depois do Guardião introduzido em Gênesis, este modelo foi o que mais mostrou "humanidade", sendo capaz de humor, sarcasmo, e expressões desnecessárias para uma máquina. Seu tom de voz no início é lógico, mas ele começa a falar como um humano no fim do filme.

Ele foi capaz de entender por que humanos choram e eventualmente foi capaz de se sacrificar para a humanidade quando sua missão era apenas proteger John Connor, durante esta ação ele foi capaz de desafiar a ordem de John que ele deveria seguir em sua programação.

BiografiaEditar

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento FinalEditar

Para proteger seu eu do passado, John Connor reprogramou este Exterminador e enviou-o de volta no tempo com a esfera de deslocamento temporal. Após chegar, ele encontrou um grupo de motoqueiros, roubou a roupa de um, os óculos de sol do dono do bar, e uma espingarda.

O T-800 então encontrou John Connor num shopping. Quando ele encontrou o T-1000 mandado pela Skynet para matar Connor, uma longa perseguição começa, mas os dois conseguiram escapar do T-1000. Connor questionou o Exterminador sobre ele e quem o mandou. O Exterminador responde que é um organismo cibernético, tendo pele viva sobre seu endoesqueleto de metal. Ele diz a John que foi ele no futuro que o enviou para protegê-lo.

John e o Exterminador vão ao Hospital Pescadero para ajudar a libertarem a mãe de John, Sarah, que também estava tentando escapar dali. O Exterminador depois diz a John e sua mãe que ele tem a habilidade de aprender. John começa a ensinar algumas coisas para ele se misturar melhor com os humanos. Quando Sarah perguntou como Skynet foi criada, ele respondeu que Miles Dyson foi a pessoa mais diretamente responsável. Ele também explica que a Skynet ficou auto-consciente após sua criação, e começou a negar comandos humanos.

O grupo então encontra Dyson, mas não o mata. O Exterminador explicou a ele as consequências de sua pesquisa. Os três, junto com Dyson, tentaram destruir o prédio da Cyberdyne para impedir que Skynet seja criada. Eles logo foram aproximados pela polícia. John, Sarah, e o Exterminador escaparam do prédio enquanto Dyson explodiu o prédio enquanto ainda estava dentro.

Os três encontraram novamente o T-1000. O Exterminador conseguiu destruí-lo quando ele cai em metal derretido. John joga a CPU e o braço do primeiro Exterminador no líquido. Já que o Exterminador tinha um chip nele, ele também planejou se destruir para que sua tecnologia não seja descoberta por outros para criar a Skynet. John implora para que ele não se destrua, mas ele tinha que cumprir sua missão. Quando John chorou, o Exterminador entendeu por que, mas não pôde chorar por ser uma máquina. Ele abraçou John, e tendo finalmente ganhado o respeito de Sarah, aperta sua mão. Enquanto ele é abaixado no metal derretido, ele encoraja John antes de se sacrificar para o futuro da humanidade.[1]

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.