Fandom

Wikia Exterminador do Futuro

T-800

57 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Trjs67656.jpg

O T-800

O Exterminador da série 800 Modelo 101 da Cyberdyne Systems é um tipo de Exterminador produzido em massa pela Skynet.

O Exterminador T-800 foi o primeiro organismo cibernético da Skynet, com tecido vivo sobre um endoesqueleto de liga metálica. Esta foi a primeira unidade Infiltradora que teve sucesso de se infiltrar na Resistência.[1]

O Exterminador Modelo T-800 foi o primeiro de uma linha de Exterminadores da Série 8xx em várias linhas do tempo, incluindo o T-850.[2], e o Exterminador T-888.[3]

Habilidades de combateEditar

Fora de situações de combate, o T-800 tem um período funcional de 12 anos numa célula de poder. Esta pequena e compacta célula de poder nuclear é localizada na posição aproximada de um coração humano, e é coberta pelo endoesqueleto de liga metálica. Um golpe direto em sua célula de poder desativaria a unidade.[4]

Por causa de sua habilidade de aprender, ele é capaz de derrotar modelos mais avançados como o Exterminador T-8000 em combate ocasionalmente. Porém, qualquer vantagem particular seria anulada caso Skynet também desse habilidade de aprender para estes modelos.

ApariçõesEditar

Unidades conhecidasEditar

FilmesEditar

ReferênciasEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória