FANDOM


O Protótipo Avançado T-1000 é um Exterminador da Série 1000 mandado pela Skynet para exterminar a versão jovem de John Connor. Ele foi o segundo infiltrador mandado numa missão de assassinato pela Skynet. Ele é o antagonista principal de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final.

PersonalidadeEditar

Como seu sucessor, o T-X, o T-1000 parece possuir um alcance emocional limitado. Ele exibe uma expressão chocada quando seu braço quebra devido ao nitrogênio líquido, e também antes de ser destruído na fábrica. Ele tem uma reação atrasada quando vê um manequim de roupa que se parece com sua forma metálica. Ele também mostra frustração quando o T-800 estraga sua interrogação de Sarah Connor, fazendo com que ele o ataque com máquinas pesadas e barras de metal antes de cortá-lo. Ele também fica confuso quando ele começa a dar problemas e seu braço se funde com uma barra de metal (cena deletada).

O T-1000 é 6 vezes mais forte que seu antecessor, o T-800, pelo menos em termos de seu nível de tecnologia, e também possui um comando superior de técnicas de artes marciais que o fazem um oponente formidável para o temido T-800.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento FinalEditar

T-1000.1

O T-1000 chega no passado e mata um policial

O T-1000 chega sob um viaduto, seu deslocamento elétrico chama a atenção de um policial patrulhando. O T-1000 ataca o policial de surpresa e o corta, e copia sua roupa e pega sua arma. Ele então usa o arquivo do carro do policial para ver os registros criminais de John Connor e descobrir seu endereço e de seus pais adotivos, Todd e Janelle Voight. Ele visita o casal e obtém uma foto de John, e descobre que ele foi de bicicleta com um amigo até o shopping. O T-1000 também descobre o T-800 (Modelo 101) e começa a procurar pela vizinhança, perguntando a pedestres aleatórios se eles viram John. Ele encontra duas garotas que dizem que viram John na "Galleria". O T-1000 continua a procurar dentro do shopping, não sabendo da proximidade do T-800.

Ele investiga uma loja de jogos e localiza seu alvo enquanto e foge do que seu amigo acha ser um policial normal, mas é cortado pelo T-1000. O T-1000 persegue John pelos corredores e encontra o garoto ao mesmo momento que o T-800. Antes que ele possa atirar em John, o T-800 atira nele com sua espingarda, distraindo-o por um momento, permitindo que o T-800 o proteja. O T-1000 retalia descarregando todas suas balas nas costas do T-800, atirando num homem no processo.

Enquanto o T-1000 recarrega a arma, o T-800 atira nele repetidamente, derrubando-o no chão. Ele leva um momento para se recuperar enquanto o T-800 recarrega, e pega a espingarda do T-800. Eles lutam por um momento antes que o T-800 o pega e o bate numa parede. O T-1000 responde à altura, jogando o T-800 numa parede e então jogando-o por uma janela, para a surpresa das pessoas ao redor.

O T-1000 continua a perseguir John. John foge com sua moto e o T-1000 o perseguindo, correndo atrás. John escapa para a estrada principal e consegue colocar distância entre ele e o T-1000, porém, o Exterminador rouba um caminhão e vai atrás de John, que escapa novamente, para baixo de um dique.

T-1000.3

O T-1000 persegue John num caminhão

O T-1000 não foi impedido, e derruba o caminhão da ponte e continua a ir atrás de John, danificando o caminhão. John consegue ficar na frente e o T-800 aparece também numa moto. O T-1000 quase perde sua cabeça enquanto dirige por uma ponte baixa, mas consegue chegar perto deles e bate na traseira da moto de John. Neste momento, o T-800 chega e tenta impedir o T-1000 e o caminhão.

O T-1000 tenta impedí-lo, mas o T-800 consegue resgatar John de sua pequena moto, que é esmagada pelo caminhão. O T-800 atira no pneu da frente do caminhão, então o T-1000 bate numa ponte baixa. Um cabo solto e o tanque de combustível explodem o veículo, distraindo o T-1000 o suficiente para que John escape. O T-1000 sai dos destroços e rouba outro carro de polícia.

Tendo perdido o seu alvo, o T-1000 calcula o próximo movimento de John e volta à casa Voight, matando e então se passando por Janelle. Ele continua nesta forma até que John liga para avisá-los, durante o qual ele tentou convencer John a voltar a casa para poder matá-lo. Porém, John sentiu que algo está errado pois "Janelle" estava sendo muito boa. O latido constante do cachorro, Max, deixa John ainda mais suspeito, e o T-1000 faz um erro, dizendo o nome do cachorro errado. John desliga o telefone, e T-1000 mata Todd e também o cachorro, por estar irritado.

Ele procura o quarto de John, passando seus dedos por tudo que vê enquanto procura algo relevante para a missão. Ele encontra um buraco na parede por trás de um pôster que contém dezenas de cartas de Sarah Connor, a mãe de John. Ele segue o endereço até o Hospital Pescadero, e recebe acesso à prisão, onde tenta ver Sarah. Ele opta por uma aproximação mais discreta, e se achata no chão, absorvendo a forma de um policial.

O T-1000 assume a forma do guarda e o mata furando sua cabeça. Ele usa este disfarce para passar a segurança e tem acesso às celas onde volta à sua forma normal de policial. Ele procura por todo o lugar e quase perde sua chance de encontrar Sarah, que estava tentando escapar após matar um segurança. O T-1000 chega até ela, mas John e o T-800 também chegam. Ele passa por uma porta de segurança e os persegue enquanto eles fogem por um elevador, recebendo um tiro de espingarda na cara de perto.

T-1000.4

O T-1000 com a cabeça danificada

Ele logo se recupera, abre as portas do elevador e pula até o teto do elevador, transformando seus braços em espadas e tentando cortar os Connors de cima, pegando Sarah no ombro. Eles vão até o estacionamento subterrâneo e saem do elevador. Eles então roubam um carro de polícia. O T-1000 se transforma numa bolha e vai até o interior do elevador, voltando à sua forma humanoide e continua a perseguir, mas é pego por tiros constantes to T-800. A pistola de Sarah não tinha efeito em parar o T-1000 por não ser forte o suficiente. Ele consegue pegar parte do carro, e quebra a janela de trás transformando sua mão em gancho para ir até John, mas o T-800 atira nele e o joga para fora do veículo.

T-1000.5

O T-1000 procura pela casa dos Dyson

O T-1000 recupera seus pedaços e pega uma moto de um policial, que usa como seu principal meio de transporte enquanto procura localidades possíveis que os Connors podem atacar, especificamente membros principais da Skynet. Uma visita até a residência dos Dyson revela sinais de tiros e todos os arquivos de Miles Dyson destruídos. O rádio de polícia do T-1000 o alerta de um ataque na Cyberdyne Systems, que ele responde, chegando a tempo para ver os Connors fugindo numa van da SWAT.

Ele então rouba um helicóptero e ataca os Connors numa auto-estrada, machucando Sarah no processo, após o helicóptero bater do lado da van. Ele sai dos escombros e não gasta muito tempo em matar um motorista e roubar seu veículo, que estava puxando um tanque de nitrogênio líquido. O T-1000 persegue os Connors, quase os forçando para fora da estrada várias vezes, e inadvertidamente os dirigindo até uma siderúrgica.

T-1000.6

O T-1000 é congelado em nitrogênio líquido

O T-800 subiu pelo carro e pula no caminhão, dando um tiro em sua face e pegando o volante, fazendo o caminhão tombar e a força cinética o jogou até a fábrica onde o tanque rachou, derrubando o conteúdo. O T-1000 sai do caminhão, coberto em nitrogênio líquido, e vai até os Connors, seu corpo rapidamente congelando. O mais que ele persiste, pior ficou, pois suas pernas racharam e caíram, e seu braço direito quebrou inteiramente.

Ele examina seu braço chocado e congela completamente e fica parado. O T-800 então atira nele, quebrando seu corpo em mil pedaços que se espalham pelo chão. Isso parece ter sido o fim do T-1000, mas um tanque transbordante de metal derretido esquenta os pedaços do T-1000, fazendo-o voltar à sua forma líquida. Cada gota começa a se fundir com as outras, até formar uma grande poça, e então ele começa a se solidificar novamente.

T-1000.7

O T-1000 prende o T-800

Quando se recuperou totalmente, o T-1000 continua a perseguir os Connors, mas começa a sofrer erros, um malfuncionamento causado pelo nitrogênio líquido, resultando em seus pés e mãos tomando a forma de qualquer coisa que ele tocasse. Ele não se preocupou muito e logo tenta pegá-los, resultando em outra confrontação direta com o T-800. Ele surpreende o modelo mais antigo e mostra sua adaptabilidade em combate superior e prende o T-800 numa correia de aço maciço, esmagando seu braço esquerdo.

Ele então vai atrás dos Connors, com ondulações ocorrendo pelo seu corpo, e consegue encontrar Sarah sozinha, levando um tiro de espingarda pelo seu olho direito antes de furá-la com seu dedo. O T-1000 manda que ela chame John, mas Sarah recusa e sua tortura foi interrompida pelo T-800, que passa um cano pelo seu corpo.

Frustrado e visivelmente irritado pela interferência constante do T-800, o T-1000 o ataca repetidamente com o cano e esmaga sua cabeça várias vezes com máquinas pesadas, incluindo um aço maciço que estava pendurado num guindaste ali perto. Enquanto T-800 tenta pegar seu M-79, o T-1000 enfia o cano em sua espinha e o gira, destruindo o núcleo principal de poder da máquina. É óbvio que o T-1000 é bem mais forte que o T-800.

Com o T-800 aparentemente desativado, o T-1000 toma a forma de Sarah e chama John, que responde. Antes que o T-1000 possa matar seu alvo, a verdadeira Sarah chega e atira no T-1000 com sua espingarda. O T-1000 volta à sua forma padrão e enfrenta Sarah, que o joga à borda do caminho, quase o derrubando no tanque de metal derretido embaixo. Sua espingarda fica sem balas antes que ela consiga derrubá-lo.

T-1000.8

O T-1000 é exterminado

Antes que possa avançar, o T-800 chega, tendo usado seus dissipadores de calor como uma segunda célula de energia de reserva. Ele lança uma granada no peito do T-1000, que fica surpreso enquanto o projétil explode nele, severamente contorcendo sua forma. Incapaz de se recuperar a tempo, o T-1000 perde seu equilíbrio e cai no metal derretido. O calor extremo dizima rapidamente sua estrutura molecular, e ele muda de formas várias vezes, tentando se adaptar à temperatura excessiva de 1600°C.

É inútil, pois o metal derretido corrompe seu design e derrete seu corpo. Ele dá mais um grito metálico de terror enquanto tenta fugir, mas dissolve até não se tornar nada, com sua missão falha e sua existência terminada.[1]

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.