FANDOM


T-1000 002

O protótipo T-1000

O Protótipo Avançado T-1000 é uma série de Exterminadores produzidos pela Skynet em 2029. O Exterminador da Série 1000 é completamente autônoma, e ao contrário dos infiltradores anteriores que usavan pele de borracha, e então finalmente pele viva sob um endoesqueleto de metal, o T-1000 é completamente feito de metal líquido, o que significa que ele pode se reformar em qualquer forma que ele tocar do tamanho aproximado. Ele pode personificar outras pessoas e também transformar seus braços em facas.

EspecificaçãoEditar

MemóriaEditar

O T-1000 contém um cérebro líquido molecular feito de metal líquido. O cérebro molecular garante ao T-1000 capacidades de raciocínio avançadas, emoções como humor, e até auto-consciência. Como resultado, o T-1000 pode fazer suas próprias decisões contrárias às da Skynet.[1]. Para se proteger de sua própria criação, Skynet não produziu o T-1000 em massa. Depois, Skynet parou de construir o T-1000 por esta razão.

Habilidades de combateEditar

O T-1000 não foi criado com armas, mas foi capaz de criar qualquer forma de metal como facas e outras armas pontudas. O T-1000 não pode formar nenhum sistema complexo que pode ter partes que se movem ou químicas como armas ou explosivos. Porém, o T-1000 é capaz de esconder e carregar armas dentro de si. Para formar uma arma de um de seus membros, o T-1000 tem que converter aquela seção particular num estado de metal líquido antes de o reconfigurar enquanto mantém o resto do corpo num estado de metal sólido. Em conjunção com a flexibilidade dada por sua forma, a série T-1000 demonstrou um repertório superior de artes marciais programado em suas sub-rotinas, fazendo dele mais capaz em combate do que a série T-800.

O T-1000 também pode converter um membro em uma faca e lançá-la como uma lança num inimigo em algumas situações, com força suficiente para furar um T-800 e jogá-lo para trás alguns metros.[2]

VariantesEditar

T-1001Editar

Veja também: T-1001

Além das capacidades do T-1000 comum, o T-1001 pode se transformar numa forma metálica parecida com uma cobra capaz de se mover em altas velocidades por saídas de ventilação, performar pulos altos, e nadar se propulsando pela água.[1]

Ao invés de automaticamente procurar pela massa primária, as partes divididas do T-1001 podem operar independentemente, demonstrado por Weaver mantendo uma parte de si separada na forma de uma enguia de estimação. Este elemento foi mantido separado como uma chave de segurança necessária para a operação do Equipamento de Deslocamento Temporal do T-1001.

O T-1001 é extremamente adepto em exterminar vários alvos fugindo com uma eficiência mortal. Ele seguiu uma dúzia de empregados num armazém secreto, estendendo facas por pelo menos 3 metros para furar os trabalhadores. O T-1001 pode estender uma faca e retraí-la novamente com uma velocidade impressionante, sugerindo que tem um grande nível de controle sobre a estrutura de seu design.

Pelo menos uma unidade possuía habilidades interpessoais mais avançadas que outras unidades de Exterminadores.

T-1002Editar

Veja também: T-1002

O Exterminador T-1002 é capaz de criar armas pontudas de todo o seu corpo, até se transformando numa arma do tamanho de seu corpo, que mostra que possui mais controle sobre a estrutura de seu design do que seu antecessor.

T-1000000Editar

T-XAEditar

Unidades conhecidasEditar

Veja também: Lista de Exterminadores T-1000

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.