FANDOM



Sarah Connor é a mãe de John Connor, que liderou a Resistência para lutar com a Skynet na Guerra Contra as Máquinas.

HistóriaEditar

Veja também: Sarah Connor (Linha do tempo original)

1973Editar

Um T-1000 foi mandado para 1973 com a missão de matar Sarah aos 9 anos de idade. Para impedir isso, um T-800 foi mandado para protegê-la. Embora seus pais foram mortos na casa de seu pai, ela foi salva pelo T-800. Nos anos seguintes, ele a treinou em combate e a informou sobre o Dia do Julgamento e seu papel em derrotar a Skynet. Conforme os anos passam ela o vê como um pai adotivo, o chamando de "Papi". Juntos, eles esperam pela chegada de Kyle Reese em 1984.

1984Editar

Quando o T-800 original chegou em 1984 para exterminar Sarah, ela e Papi rapidamente o derrotaram com Papi lutando com o T-800 enquanto Sarah dá um tiro com um rifle .50.

Enquanto isso, Reese chega na linha do tempo, pensando que estava lá para salvar a indefesa versão garçonete de Sarah. Ao invés disso, ele se encontrou sendo perseguido imediatamente pelo T-1000. Ele foi salvo por Sarah e Papi. Sarah informou a Reese que a linha do tempo foi resetada e ela quer sua ajuda em prevenir que o Dia do Julgamento ocorra. Quando Reese vê Papi, ele assume que o T-800 é hostil e tenta destruí-lo, forçando o Exterminador a derrubá-lo. Quando Reese recupera a consciência, Sarah explica que Papi foi reprogramado e mandado do futuro, embora ela não saiba quem o enviou pois toda a informação em sua memória foi deletada para que a Skynet não torne um alvo quem o enviou.

O T-1000 seguiu o trio até seu esconderijo, mas acaba sendo destruído por uma armadilha de ácido criada por Sarah e Papi, Sarah então revela a Reese que ela e Papi criaram uma versão inferior do Equipamento de Deslocamento Temporal e eles planejam viajar para 1997 para impedir a criação da Skynet e o Julgamento Final.

Tg-sarah-film-mask

Porém, por causa da influência da viagem do tempo, o Julgamento Final agora acontecerá em 2017. Isso foi revelado a Sarah por Kyle, que ganhou memórias do futuro alternativo enquanto viajava no tempo. No começo, Sarah não acreditava nele, mas ele conseguiu convencê-la. Papi ficou em 1984 devido ao dano em sua pele, enquanto Sarah e Kyle viajaram para o futuro.

2017Editar

Sarah e Kyle apareceram no meio de uma estrada e foram imediatamente presos. Enquanto em custódia, eles ficaram sabendo de um aplicativo chamado "Gênesis", que Kyle se lembra de suas memórias alternativas que "Gênesis" era uma nova forma da Skynet. John Connor chegou no hospital e os ajudou a escapar. Parece que John viajou no tempo logo depois de Kyle. É durante este tempo que John acidentalmente revela para Kyle que Kyle é pai de John.

Tg-sarah-film-hospitalparkinglot

Papi aparece e atira em John, revelando que John foi transformado num Exterminador T-3000 pela Skynet disfarçada de Alex. Sarah, Kyle, e Papi conseguiram escapar de John e Sarah diz que John Connor não é mais a última esperança da humanidade, mas a última esperança da Skynet. O trio vai até um esconderijo para coletar armas para destruir Gênesis. Enquanto arrumam, Kyle confronta Sarah sobre o fato que ela mentiu para ele sobre o pai de John. Ela diz a ele que John foi o que realmente o manipulou, pois John o fez para ter certeza de sua existência. Kyle admitiu estar apaixonado por Sarah, mas ela o rejeita por medo que ele morra assim como na outra linha do tempo.

Tg-sarah-film-kyle&pops

John os segue até seu esconderijo e eles fogem dele usando um ônibus escolar. John os pega na ponte Golden Gate onde ele sabota o ônibus, fazendo ele bater. Sarah e Kyle são salvos por Papi, mas eles são presos novamente e transferidos à delegacia para interrogação.

Tg-sarah-film-obrien-904

Desta vez, eles foram ajudados pelo Detetive O'Brien, que lembra deles de 1984 e foram salvos por Kyle e Sarah. Na saída, eles encontram a versão criança de Kyle, que estava com medo dos tiros. Sarah diz para ele correr e não olhar para trás. Após uma perseguição de helicóptero com John, eles vão até o prédio da Cyberdyne, onde Gênesis estava sendo criada. John chega até eles e quase os mata, mas Papi o impede prendendo ambos num campo eletromagnético criado por um protótipo do Equipamento de Deslocamento Temporal. Enquanto so dois lutam, Sarah e Kyle destroem o prédio com explosivos. No último minuto, Papi é jogado numa piscina de metal líquido antes que John seja morto pelo campo eletromagnético. Sarah e Kyle conseguem se esconder num bunker pouco antes do prédio explodir. Presos no bunker, Sarah e Kyle pensam que vão morrer de falta de ar, mas são salvos por Papi, que foi consertado e atualzado pelo metal líquido.

Tg-sarah-film-pops-58

O trio vai até a casa da versão criança de Kyle, tendo certeza que ele saiba que Gênesis é a Skynet. Isso completa o loop das memórias do Kyle adulto. Sarah menciona que ela pode agora escolher a vida que quiser e então beija Kyle, indicando que ela ainda escolheu ficar com ele. Sarah, Kyle, e Papi então saem.[1]

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.