FANDOM

Crônicas de Sarah Connor
T3

Sarah Connor é a mãe do futuro líder da Resistência, John Connor. Enquanto viviam escondidos, Sarah e seu filho encontraram Cameron, uma máquina mandada para proteger John dos assassinos da Skynet. Cameron os levou até um Equipamento de Deslocamento Temporal escondido num cofre de banco e transportou os três do ano 1999 até 2007. O pulo no tempo lhes deu uma chance de parar que a Skynet seja criada, enquanto também pula a morte de Sarah (de câncer, em 4 de Dezembro de 2005).

PersonalidadeEditar

Apesar de acreditar que o Julgamento Final foi impedido antes do primeiro episódio, Sarah nunca abandonou o estilo de vida secreto. Ela frequentemente se mudou com John para novas casas esperando evadir detecção pela polícia, e a falta de estabilidade cria conflitos com seu filho.

Sarah é retratada como uma mãe melancólica, embora é mais afetuosa do que em O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, fazendo um esforço notável para cuidar melhor de John e não ser uma sargento durona. Várias coisas durante a série os colocaram em conflito, incluindo mas não limitado a: paranoia crescente de Sarah e preocupação pela segurança de seu filho, John ter matado Margos Sarkissian e a tensão dele ter matado alguém antes de sua mãe, a reativação de Cameron por John após ela ter tentado matá-lo, e sua insistência em ver Riley Dawson apesar do perigo para a segurança da garota e também para a segurança dos Connor.

Sarah é confrontada com sua própria mortalidade bem cedo na história. No segundo episódio, Cameron informa Sarah da morte por câncer que ela teria na linha do tempo original caso eles não tivessem pulado 8 anos pelo tempo. Isso a leva a ver um oncologista e apesar de não ter sinais de sintomas, ela adota um regime estrito de exercício e suplementos. Apesar de seus melhores esforços, sua saúde começa a se deteriorar devagar pela segunda metade da segunda temporada. Sarah nunca disse a seu filho sobre sua possível morte, e John apenas começou a ficar preocupado no penúltimo episódio quando Cameron o informou de sua perda de peso sendo um sinal de doença.

BiografiaEditar

Primeira temporadaEditar

Dois anos após explodirem a Cyberdyne; Sarah é forçada a proteger seu filho das máquinas quando o pesadelo retorna na forma de Cameron, um novo ciborgue protetor. Incapaz de continuar fugindo do inevitável, Sarah resolve impedir a criação da Skynet de uma vez por todas e viaja com John e Cameron para o ano 2007.

Segunda temporadaEditar

Após a explosão do Jipe, Sarah recorre a extremos para proteger seu filho de Cameron, que foi danificada, e brevemente volta às suas configurações da Skynet. Quando John desafia Sarah reativando Cameron, os dois se tornam mais distantes enquanto John parece se separar de todos ao seu redor, até Sarah.