FANDOM


Crônicas de Sarah Connor


Sargento Kyle Reese é um soldado da Tech-Com mandado do futuro para proteger Sarah Connor. Ele foi o pai de John Connor, o líder da Resistência, pelo resultado de um paradoxo de predestinação.

Linha do tempo Crônicas de Sarah ConnorEditar

SCC 109 young kyle

Kyle Reese aos 8 anos (2011)

Kyle nasceu em 2002, e viveu uma vida "normal" com Derek, seu irmão mais velho, até que o Julgamento Final ocorreu em 21 de Abril de 2011. Kyle e Derek viram o lançamento dos mísseis nucleares enquanto jogavam baseball em seu quintal. Derek levou seu irmão mais novo para o subterrâneo antes que o contra-ataque acontecesse. Em um tempo Derek e Kyle mataram um cervo para comerem. Porém, Kyle ficou perturbado pela morte do animal e Derek o enterrou a pedido de Kyle.

Kyle foi preso num campo de concentração com John Connor em 2015, e escapou com ele em 2021, após o qual ele se tornou conhecido na Resistência por sua liderança. Quando era um Cabo, Kyle levou Martin Bedell nas suas costas até uma estação médica após ele ser machucado severamente no combate contra uma arma da Skynet conhecida como ogro.

John Connor mandou Kyle de 2027 para 1984 para proteger Sarah, mpara ter certeza de sua existência e a de sua mãe. Após sua morte, Kyle foi enterrado num cemitério de soldados, marcado apenas por uma lápide escrito "1984". Seu irmão Derek foi mandado de volta para 2007 pela Resistência para ajudar outras missões temporais, e protegeu John na adolescência.

Após levar um tiro, Sarah Connor acorda num hospital. Sarah vê uma aparição de Kyle Reese na sua frente, que encoraja ela a se levantar e fugir, ajudando-a. Enquanto o policial guardando sua porta fala com uma enfermeira, Sarah finge escapar pela janela. Quando o policial ouve o barulho, ele entra e é derrubado por Sarah, que escapa do hospital, mancando visivelmente. Sarah chama Derek e diz a ele o que aconteceu, mandando ele destruir o carro que ela usou e qualquer evidência que a polícia tenha coletado, e então checar a base.

No estacionamento do hospital, Sarah sequestra Dra. Felicia Burnett, uma cirurgiã, e a leva até um quarto de model, onde ela pede para operá-la, para tirar a bala. As duas mulheres conversam, e enquanto Sarah fica inicialmente relutante, a halucinação de Kyle percebe que Felicia quer ajudar Sarah, e que ela devia falar a verdade para a mulher, permitindo que ela a ajuda. Sarah o faz, mencionando seu filho, um homem a seguindo, e o pai de seu filho, e a mulher deduz disso que Sarah estava fugindo de seu marido abusivo (e não um Exterminador), e decide ajudá-la. Eles fazem uma primeira operação em Sarah, mas a bala está muito perto de uma artéria, e a médica tem que parar. Se ela fizeesse um erro e atingisse a artéria, Sarah estaria morta dentro de quatro minutos.

Enquanto saem, Sarah tem outra halucinação de Kyle, e chama seu nome "Reese!". A médica pergunta quem é Reese, e Sarah admite que é o pai morto de seu filho. Felicia diz a Sarah que eles devem levá-la a uma instalação médica, que ela não pode operar ali, e com a ajuda de Kyle convencendo a Sarah que a médica poderia chamar a polícia enquanto ela estava inconsciente, mas não o fez. Usando uma maca duma ambulância, a médica e Sarah entram no necrotério, onde a médica pega o que ela precisa para operar Sarah, usando um equipamento endoscópica para impedir que atinja a artéria. Enquanto a médica está ocupada montando o equipamento, Sarah liga para Derek novamente e diz para ele a situação.

SCC 214 TheGoodWound3

A halucinação de Kyle conforta Sarah e a convence, novamente, a confiar em Felicia e soltar sua arma durante uma longa halucinação, onde Kyle a leva até uma velha árvore num terreno devastado. Ele diz a ela sobre experiências passadas, como a ocasião que a Skynet incendiou um pomar de macieiras e ficou com cheiro de torta de maçã, e como ele e seu irmão Derek brincavam ao redor desta árvore. Sarah diz que tudo isso não é verdade pois está apenas imaginando isso. Ele diz que ele pode confiar em Felicia, e que ele estará lá para cuidar dela. Derek ajuda Sarah quando ela acorda, vendo mais uma halucinação de Kyle, mas acorda e vê Derek. Quando ela o chama de "Reese", Felicia ouve. Achando que Derek é o Reese que ela chamou antes, ela diz que ele não está morto, e pergunta se o que Sarah lhe disse antes era verdade. Sarah simplesmente responde que levou um tiro.

Linha do tempo alternativaEditar

John Meets Kyle Reese

Depois, John viajou ao futuro com Catherine Weaver a um futuro alternativo onde John nunca se tornou uma figura poderosa na Resistência por sua ausência por duas décadas. Quase imediatamente após pular através do tempo, John conhece Kyle, Derek Reese, e Allison Young, todos os quais nunca foram mortos nesta linha do tempo e nunca ouviram falar de John.

Relação com Derek ReeseEditar

JonathanJackson Reese004

Derek e Kyle

Em Crônicas de Sarah Connor, Kyle tem um irmão mais velho chamado Derek, que serviu como seu único guardião e protetor quando as bombas caíram. Ficando órfão no Julgamento Final aos 15 anos, Derek cuidou de seu irmão de oito anos sozinho num mundo pós-apocalíptico até que Kyle foi capturado e mandado ao campo de concentração aos 12 anos. Derek não viu seu irmão novamente até que Kyle escapou com John Connor seis anos depois. Após isso, Derek se tornou o oficial comandante de Kyle quando formaram a resistência militar. Derek sempre se preocupa com Kyle, gritando seu nome enquanto delirava de seu machucado de tiro. Derek também ficou suicida quando ouviu que seu irmão desapareceu evidente em seu ataque contra um Exterminador T-888 com nada além de uma arma pequena. Todas as indicações apontam que Derek era um irmão mais velho protetor.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.