FANDOM


John Connor foi o líder e fundador da Resistência humana que liderou a humanidade na guerra contra a inteligência artificial Skynet e suas máquinas para tentar vencer a Guerra Contra as Máquinas.

HistóriaEditar

Veja também: John Connor (linha do tempo original)

John Connor usa o conhecimento de sua mãe, Sarah Connor, para liderar a Resistência para vencer a Guerra contra as máquinas.

Num certo ponto, John encontrou Kyle Reese nos esgotos de Los Angeles e o salvou de um Exterminador. Kyle então entra na Resistência e ele e John se tornam amigos. Ele dá a foto de sua mãe para Kyle. Eles também tentaram fazer bebida destilada mas acabaram explodindo tudo.

Antes da Operação Chrono, John Connor pediu para Kyle se juntar a sua equipe para uma missão que era mais crucial que o outro complexo em Colorado, pois este lugar continha a arma final da Skynet para caso ela perdesse a guerra. John disse a Kyle que se ele tivesse uma chance, ele pediria para ele não se juntar ao seu time para a missão.

Após a Skynet ser destruída, a Resistência descobriu sobre o seu plano de assassinar Sarah Connor. Vários soldados se voluntariaram para a missão, mas Kyle foi o único escolhido para a missão de ir ao ano 1984 para proteger Sarah Connor. Antes da ida, Kyle pergunta a John como ele sabia tanto sobre as coisas. John responde que é porque ele "trapaceou". Porém, enquanto dava adeus para Kyle, John foi atacado pela Skynet por trás, que se infiltrou sob o disfarce do soldado da Tech-Com Alex, e foi transformado num T-3000.

Agora do lado da Skynet, John viajou para 2014 para ajudar ao empregado da Cyberdyne Systems, Daniel Dyson, com o programa Gênesis para ter certeza da criação da Skynet, criando os códigos de programação críticos necessários para o sistema operacional Gênesis; e também usou sua posição como arquiteto da Cyberdyne Systems para assegurar o financiamento da Cyberdyne em pesquisas para o Equipamento de Deslocamento Temporal e metal líquido, que em 2017 chegaram no estágio de protótipos, para criar as tecnologias da Skynet mais cedo.

Em 2017, ele resgata Kyle e Sarah da polícia antes que sua natureza híbrida seja exposta pelo Guardião. Quando ambos recusam sua oferta de se juntarem ao lado das Máquinas, John os persegue e acelerou a ativação de Gênesis.

Após uma série de perseguições e batalhas, ele luta com o Guardião e o joga no campo eletromagnético do protótipo da máquina do tempo. Como resultado do material inorgânico, John foi destruído quando o campo de energia caiu, mas não antes de jogar o Guardião num tanque de metal líquido durante a luta.[1]

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.