FANDOM



John Connor, o filho de Sarah Connor e Kyle Reese, é o líder da Resistência humana mundial, e também a específica Tech-Com. Skynet, o supercomputador principal das máquinas, decide que John Connor é o ponto principal da rebelião e sua exterminação terminaria a oposição. Após falhas repetidas de exterminar John durante a guerra, Skynet decide usar um Equipamento de Deslocamento Temporal para mandar Exterminadores para vários pontos do passado numa tentativa de exterminá-lo antes mesmo que a guerra começa.

Linha do tempo originalEditar

JOHNfuture2029

John, líder da Resistência em 2029

John Connor e Kyle Reese estavam presos num campo de concentração localizado em São Francisco. A ponto de serem extintos, John Connor uniu os humanos desesperados e os ensinou a lutar, atacar os campos e superar os guardas Exterminadores. A maior parte da Resistência foi criada com estes sobreviventes.[1]

John Connor liderou a Resistência humana até a vitória na guerra contra as Máquinas no ano 2029. Para eliminar John Connor]], Skynet enviou um Exterminador Série 800 e um Exterminador Série 1000 para o passado para matar a mãe de John, Sarah, e o jovem John Connor respectivamente via um Equipamento de Deslocamento Temporal. Então, John manda Kyle Reese, um jovem soldado, e um Exterminador Série 800 reprogramado para o passado para proteger Sarah Connor e o jovem John Connor respectivamente.[1][2]

Linha do tempo alternativaEditar

Young John T2

John Connor quando criança

John Connor nasceu de Sarah Connor em 28 de Fevereiro de 1985[2]. Seu pai, Kyle Reese, foi morto nove meses antes em Maio de 1984, protegendo Connor de um Exterminador. A infância de John foi cheia de treinamento com várias pessoas que sua mãe Sarah conheceu enquanto os dois viveram escondidos após serem atacados pelo Exterminador. A maior parte de seu treinamento foi concentrado nas áreas de armamento, tecnologia de computadores, e espionagem.

John Connor with Sarah and T-101

John, sua mãe, e o T-800 fogem do T-1000

Quando Sarah Connor leva um tiro e é capturada após tentar explodir uma fábrica de computadores nos anos 90, John foi colocado num lar adotivo e foi informado que as histórias de sua mãe do futuro eram apenas ilusões. Ele foi incapaz de viver no subúrbio e se rebelou, quase um delinquente, se tornando num jovem gangster e recebendo registros policiais (que incluiam invasão de propriedade, roubo, distúrbio da paz, e vandalismo) quando tinha 10 anos de idade. Seus pais adotivos, Todd e Janelle Voight, não conseguem lidar com ele, e não ficaram surpresos quando um policial apareceu em sua porta pedindo para falar com John.

T2-john-film-t800-farewell-tear

John dá adeus ao T-800

A vida de John mudou em poucos segundos, quando um T-1000 veio do ano 2029, programado para assassiná-lo. Um T-800 (que John dá o apelido de "Tio Bob") também voltou no tempo, este programado para protegê-lo. John, agora acreditando nas histórias de sua mãe, usa o T-800 protetor para soltá-la do Hospital Pescadero. Os três então procuram por Miles Dyson, o futuro criador do processador neural, numa tentativa de impedir que o Dia do Julgamento aconteça Durante seu tempo junto, John cria um vínculo com o T-800, que se torna um amigo e uma figura paterna a ele. Quando o T-1000 é destruído junto com toda a pesquisa da Cyberdyne, o T-800 pede para também ser destruído, para que sua tecnologia não seja descoberta e usada por outros.

Atores que já representaram John ConnorEditar

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.